"Porque o futebol move multidões, desde crianças a adultos, a Iniciativa Novas Oportunidades associou-se, por alguns momentos, ao futebol nacional, através da Liga Sagres, relembrando-nos que todos podemos fazer parte da grande equipa de portugueses que já aderiu à qualificação, fazendo do 12º ano a sua meta de qualificação.
Esta estratégia de comunicação consistiu na associação da imagem da Iniciativa Novas Oportunidades a três grandes jogos, realizados este mês. O primeiro decorreu no dia 18 de Abril e envolveu os clubes Vitória de Guimarães - Sporting Clube de Portugal, tendo transmissão na RTP1. No dia seguinte foi a vez da Académica de Coimbra - Futebol Clube do Porto, e do Vitória de Setúbal - Sport Lisboa e Benfica, ambos com transmissão na Sport TV1.
Em todos os jogos onde a Iniciativa Novas Oportunidades esteve presente, as crianças que acompanharam os jogadores na entrada em campo envergaram t-shirts com o logótipo da Iniciativa Novas Oportunidades.
Adicionalmente, foram distribuídos, à entrada dos estádios, 80.000 flyers com mensagens de apelo à procura de percursos de qualificação".
in, Newsletter Novas Oportunidades nº3
A técnica de diagnóstico e encaminhamento
Sem comentários:
Enviar um comentário