27.7.09

Concurso "A minha experiência conta"

O desafio está lançado e dirige-se a todos os adultos que se encontram em processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.
"A minha experiência conta" é o tema do concurso que decorrerá até ao dia 15 de Agosto, estando a organização a cargo do Centro de Novas Oportunidades da TecMinho.
A ideia é que cada participante dê largas à sua imaginação, partilhando com os outros uma experiência ou mote representativo do seu percurso pela validação de competências.
Para tal, deve enviar uma frase criativa que contenha as palavras Certificação - Experiência - Competências - Vida - Futuro (frase composta até ao máximo de 30 palavras). A frase mais criativa será a v encedora.

As participações poderão ser enviadas por e-mail para o endereço: cno@tecminho.uminho.pt, incluindo a palavra "concurso" no campo referente ao assunto, ou entregues directamente na sede do Centro Novas Oportunidades da TecMinho, localizada no Edifício dos Congregados da Universidade do Minho (Avenida Central, nº 100 - 4700-029 Braga).

A selecção da frase ficará a cargo de um júri composto pela equipa técnico-pedagógica deste Centro.

Durante a primeira quinzena de Setembro, o(a) vencedor(a) será contactado pela TecMinho e o seu nome e a frase serão divulgados na newsletter daquela instituição. O vencedor do concurso receberá um livro e um certificado.
Para saber mais sobre este concurso visite a página na Internet:
http://www.te cminho.uminho.pt

a técnica de diagnóstico e encaminhamento

Sem comentários: