2.7.09

Tertúlia "O livro da minha vida"

Têm sido vários os adultos a propor um encontro informal, para matar saudades dos colegas e da equipa (como é que é possível terem saudades nossas?! :)). Pegando nessa proposta, surgiu a ideia de transformarmos esses encontros em tertúlias, reuniões informais onde poderemos conversar, conviver e partilhar ideias. Estas tertúlias terão um tema, sendo o primeiro "O livro da minha vida", com o objectivo de promover a leitura. A ideia é simples, cada pessoa que quiser participar terá que levar um livro (seja ele qual for) que tenha lido e que a tenha marcado. Depois, é só conversar e partilhar emoções e experiências!
A tertúlia realizar-se-á no Café dos Olhos de Água, um espaço recente e muito bonito, junto à nascente do Rio Nabão, graças à colaboração da Filomena Dias. Será no dia 14 de Julho, às 21h. Para participar basta enviar um e-mail para cnoansiao@mail.telepac.pt ou aparecer!
E fica desde já lançado o desafio: a primeira pensamos e organizamos nós, as próximas serão vocês a pensar! Pode ser? :)

Mafalda Branco
Profissional RVC

Sem comentários: