3.8.09

Os Nossos Formadores

Estando o nosso Centro de Novas Oportunidades, integrado numa escola pública, os diferentes momentos do ano lectivo, acabam por ter para nós alguma influência.

E este final de ano lectivo, está a ser vivido de forma muito particular. É aqui, que nos despedimos de alguns dos formadores como os quais temos vindo a trabalhar.

De forma empenhada e dedicada, fizeram muitas vezes, mais do que as suas funções exigem! E, porque, para nós, já não são apenas colegas... mas sobretudo amigos, despedimo-nos deles (com o coração apertado), com um simples até breve, porque sabemos que o reencontro é certo, para os que são amigos!

Entre o obrigada pela dedicação e os votos das melhores felicidades, vamos recordando os bons momentos que vivemos juntos!


A Equipa

2 comentários:

Guida Rodrigues disse...

Olá!
Agradeço o miminho! Também eu passei bons momentos no CNO...que levarei no coração e que contribuiram para hoje ser uma profissional diferente, e até uma pessoa diferente...Obrigada por tudo!! Continuem com o vosso bom trabalho!
Aproveito também para desejar bom trabalho a todos os adultos que se encontram em processo de RVCC e com os quais tive o prazer de aprender.
Beijinhos! Até breve!!!
Guida Rodrigues

Unknown disse...

Guidinha :-)

Nós é que agradecemos por tudo!
As maiores felicidades.

beijinhos

cidália