12.5.10

Face 2010

O Município de Ansião promove entre 19 e 23 de Maio, em parceria com diversas entidades nacionais e internacionais, a FACE 2010 - Feira de Aprendizagem, Conhecimento e Empreendedorismo. Dividida em vários momentos e cenários, a FACE decorre no Centro de Negócios de Ansião e visa congregar iniciativas relacionadas com a orientação profissional, a discussão do futuro da Educação, o fomento do espírito empreendedor e a troca de impressões com parceiros europeus convidados.

Fonte: Câmara Municipal de Ansião

Um momento único de partilha de experiências a nível da educação, a que não podemos faltar!

Veja o programa!

1 comentário:

Elizabete GG disse...

Olá, bom dia

Estou agora a tirar o RVCC Profissional de Acompanhamento de Crianças e estou com alguma dificuldade em iníciar o meu primeiro trabalho.
Será que me podiam dar uma ajudinha.
Uma orientação de como começar, de onde procurar?
Aguardo resposta no meu email.

Muito Obrigada,

Ass:. ElizabeteGG
elizabetegg@gmail.com