5.8.10

Sessões de Júri - Secundário

No dia 24 de Junho, a adulta Fátima Antunes foi presente a júri para terminar mais uma etapa do seu percurso escolar e desta forma concretizar um sonho do passado. Através da sua apresentação intitulada “Atendimento ao Público” a adulta deu-nos a conhecer alguns dos princípios básicos que regem a sua actividade profissional.


No dia 20 de Julho, António Marques viu formalmente certificadas as competências que adquiriu ao longo do seu percurso de vida. De forma tranquila e confiante o adulto fez uma apresentação intitulada “Incêndios – Causas, consequências, prevenção” demonstrando, mais uma vez, as competências profissionais de que é detentor. Tendo em conta a riqueza do seu percurso de vida muitas são certamente as competências que ficam por certificar.

A adulta Ermelinda Duarte, através da sua exposição levou os presentes à descoberta da Biblioteca Municipal de Ansião explorando os diferentes espaços existentes, bem como as diversas actividades a realizar. Nas palavras da adulta a Biblioteca Municipal revela-se como “espaço cultural muito interessante” que deve estar ao alcance de todas as pessoas.

A adulta Susana Tomás com a sua exposição apresentou-nos o Centro de Saúde da sua área de residência caracterizando as diferentes valências deste serviço de saúde. A adulta deixou transparecer o gosto e profissionalismo que sempre demonstrou enquanto exerceu a função de Auxiliar da Acção Médica.


Susana Silva
Profissional RVC

Sem comentários: