7.8.08

FAME Ansião 2008

De 7 a 10 de Agosto, o nosso CNO esteve presente com uma exposição nas Festas, Actividades e Mostra Económica (FAME) de Ansião.
A exposição de fotografia a preto e branco intitulou-se "Ansião: saber e tradição", numa alusão ao tradicional Cortejo Alegórico do Povo, que se realiza de dois em dois anos, e aos saberes e competências dos ansianenses, que frequentam diariamente o nosso Centro e partilham connosco a sua experiência de vida. Para além disso, alguns elementos da equipa estiveram presentes diarimente para prestar informações e houve também a possibilidade de inscrições no próprio stand.
Uma das novidades deste ano foi um concurso que promovemos, destinado a adultos que pretendessem concluir o 4.º, 6.º, 9.º ou 12.º ano. Cada pessoa tinha que responder a duas questões, uma sobre o concelho de Ansião e outra sobre a Escola e o Centro Novas Oportunidades. Quem acertasse nas duas respostas ganhava um conjunto de prémios, entre os quais um livro. Foi uma ideia diferente para cativar as pessoas a visitar o nosso stand. Fica uma ideia de divulgação para os outros CNO! :)
Pensamos que estes momentos são importantes, sobretudo pelo contacto com a população do concelho e com outras instituições, bem como pela possibilidade de rever alguns dos adultos que por aqui têm passado.
Aqui ficam algumas imagens do nosso stand:






Sem comentários: