12.3.09

Nunca é tarde...

No dia 20 de Fevereiro de 2009, realizou-se no Centro Novas Oportunidades da Escola de Ansião mais uma sessão de júri total do processo RVCC (Reconhecimento, Validação, Certificação de Competências) de nível secundário.
Estiveram presentes a júri as adultas Dina Simões, Paula Martins, Angelina Carvalho e Fátima Gírio.
A adulta Dina Simões iniciou o processo que ficou marcado pela persistência e vontade de lutar. Após a apresentação do seu portfólio, a profissional Cláudia Branco incentivou a adulta a continuar a apostar na formação com o mesmo entusiasmo e motivação que a caracterizam.
O júri seguiu com a certificação das adultas Fátima Gírio, Paula Martins e Angelina Carvalho que fizeram parte de um mesmo grupo. Durante o processo e na sessão de júri notou-se o excelente relacionamento entre as adultas, o que favoreceu a aprendizagem inter-pares. Reflectindo o sentido humanista desta equipa, a profissional Mafalda Branco elaborou um pequeno vídeo onde salientou a motivação, a dedicação ao processo e força de vontade de cada uma destas adultas. Ficou também um reforço à equipa por todo o trabalho realizado até ao momento.
As apresentações foram, mais uma vez, de grande qualidade, traduzindo de acordo com o avaliador externo, Dr. João Lima, a excelência deste Centro.

Sem comentários: