14.12.10

A chave do sucesso

Duas mulheres, dois percursos de vida tão diferentes. Em comum têm o nome, mas também o facto de não terem tido oportunidade de dar continuidade ao seu projecto de educação/formação, por constrangimentos vários. No entanto, muitos anos volvidos sobre aquele em que tiveram que abandonar a escola, ambas quiseram tentar recuperar o tempo perdido e agarrar a oportunidade por que sempre esperaram. Ana Maria Rodrigues e Ana Cristina Ferrete concluíram, no passado dia 7 de Dezembro, o seu processo de RVCC de nível secundário, cumprindo assim um sonho antigo. Apesar das dificuldades em conciliar a vida e as responsabilidades familiares e profissionais com o tempo para construírem o seu portefólio, ambas conseguiram gerir o seu tempo e empenhar-se para o conseguirem, motivo pelo qual estavam visivelmente orgulhosas e emocionadas.
Orgulhosas estavam também as suas famílias. Os maridos e os filhos das duas fizeram questão de assistir ao Júri de Certificação e de, desta forma, demonstrarem mais uma vez o apoio que lhes deram ao longo de todo o processo.
A Ana Maria e a Ana Cristina provaram-nos, com o seu exemplo, que a chave para alcançarmos os nossos objectivos está, essencialmente, dentro de nós!

Por isso, a equipa felicita as duas e deseja-lhes as maiores felicidades!

Sem comentários: