18.2.10

Quando o esforço é reconhecido...

No dia 3 de Fevereiro de 2010 estiveram presentes a júri os adultos Luís Martins e José Assunção. O adulto Luís Martins através da sua exposição deu-nos a conhecer as Piscinas Municipais do concelho de Figueiró dos Vinhos, fazendo referência à sua origem, às modalidades desportivas existentes e ao público-alvo que frequenta esta infra-estrutura. O adulto mencionou ainda quais as suas principais tarefas profissionais, destacando a função de controlo das condições da água através da sua análise regular. A este respeito fez uma simulação prática com o intuito de demonstrar aos presentes como se verifica a existência de cloro na água.
O adulto José Assunção iniciou a sua apresentação com uma breve referência ao seu percurso pessoal, profissional e social. Dado o seu interesse pela área de mecânica, fez incidir a sua exposição neste tema. Assim, focou diferentes aspectos relacionados com a Manutenção e Segurança Automóvel. Para além destes aspectos, elucidou igualmente os presentes relativamente às suas funções profissionais e aos respectivos equipamentos que usa no exercício da sua actividade profissional. Para terminar referiu as normas de segurança que leva a cabo no seu local e trabalho e explorou a importância da reciclagem dos diversos materiais resultantes da sua actividade profissional.
A equipa técnico-pedagógica felicita os adultos e faz votos para que continuem a apostar na sua formação pessoal e profissional com o intuito de se tornarem profissionais cada vez mais qualificados.

Susana Silva
Profissional RVC

Sem comentários: